Divulgada 4ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes via SiSU

Matrículas devem ser feitas até as 19h do dia 23/05/2021

Publicada em 19/05/2021 Atualizada há 1 ano

Matrículas devem ser efetuadas via internet em formato remoto.

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou a  4ª chamada  para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).

Os (as) candidatos (as) convocadas têm a partir das 13h de hoje (19) até as 19h do próximo domingo (23) para efetuarem a matrícula. Devido às limitações ocasionadas pela pandemia da Covid-19, as matrículas devem ser efetuadas em formato remoto, via internet, através do site do Governo , devendo, antes, o (a) candidato (a) realizar o cadastro.

Toda a documentação a ser enviada está disponível no edital e deve ser apresentada de acordo com a lista para a qual foi aprovado (a):

a) 01(uma) foto3x4 (recente);
b) Carteira de identidade;
c) Cadastro de Pessoa Física (CPF);
d) Certidão de Nascimento ou Casamento;
e) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos;
f) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino;
g) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente;
h) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

Como documento complementar, todos (as) os (as) candidatos (as) aprovados (as) deverão apresentar cópia e anexar Carteira de Vacinação atualizada. O (a) candidato (a) beneficiado (a) pelo Sistema de Reserva de Vagas que declarou ter cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas deverá anexar, no momento da matrícula, além dos documentos exigidos, o Histórico Escolar do Ensino Médio, sob pena de perda da vaga.

A documentação deverá estar em formato docx, doc, pdf, jpg, jpeg ou png, com o máximo de 5Mb por arquivo. O (a) candidato (a) classificado (a) que, por qualquer motivo, deixar de efetuar sua matrícula no prazo previsto, será considerado desistente, perdendo o direito à vaga no processo seletivo, cuja classificação obedece posições de notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), edição de 2020.

O candidato que não realizar a matrícula online durante o período estabelecido acima, será considerado desistente. Dúvidas podem ser esclarecidas através da Secretaria Acadêmica, por meio do e-mail seac.pf@ifrn.edu.br  ou ainda pelo número fixo (84) 4005 4109 (ramal 6629), no turno matutino, das 7h30 às 11h30.

Acesse:

Lista de convocados (as) em 4ª chamada do SiSU no Campus Pau dos Ferros

Página para efetuação da matrícula on-line

Edital nº 08/2021-PROEN/IFRN (atualizado)

Página do Edital nº 08/2021-PROEN/IFRN - Graduação SiSU 2021.1

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

10/05/2021: Candidatos (as) suplentes na seleção do SiSU são convocados (as) em 3ª chamada.
29/04/2021: Diretoria Acadêmica divulga 2ª chamada para preenchimento de vagas remanescentes via SiSU.
19/04/2021:
Matrículas em cursos de graduação via SiSU vão até as 17h da sexta-feira, 23.
12/04/2021:
Ministério da Educação prorroga inscrições em cursos de graduação via SiSU.
06/04/2021:
IFRN em Pau dos Ferros oferta 80 vagas em cursos de graduação via SiSU.
11/03/2021:
Campus Pau dos Ferros abre 80 vagas em cursos de graduação via SiSU.