Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Divulgada 2ª retificação em edital de seleção docente do Programa Mulheres Mil

Com as mudanças, prazo de inscrição segue aberto até a próxima quinta-feira (9)

Publicada em 07/07/2015 Atualizada há 1 ano

Com as mudanças, os resultados parcial e final deverão ser divulgados nos dias 15 e 16 de julho, respectivamente

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, divulgou uma segunda retificação, referente ao Edital nº 16/2015-DG/PF/IFRN, que regulamenta a seleção simplificada para contratação de professores temporários para atuarem no Programa Mulheres Mil, via Pronatec.


A nova retificação altera o prazo de inscrição e local da entrega da documentação. Dessa forma, candidatos têm até a próxima quinta-feira (9) para efetuar a inscrição. O local de entrega da documentação, ao invés da Sala do Pronatec, passa a ser na Secretaria Acadêmica, também no Campus Pau dos Ferros, na Sala 19. A documentação deverá ser entregue das 8h às 11h ou das 14h até às 16h.


São ofertadas 13 vagas, distribuídas em diversas áreas do conhecimento. Os docentes atuarão nos cursos de formação inicial e continuada (cursos FIC) de "Costureiro" e "Preparador de Doces e Conservas", que estão funcionando no turno vespertino, nas segundas, quartas e sextas-feiras.



Resultados
Com as mudanças, o cronograma de divulgação do parcial e final também foram atualizados. O resultado parcial deverá ser divulgado no dia 15/7/2015 e, o resultado final, no dia 16/7/2015.

Acesse o edital inicial EDITAL Nº 16/2015-DG/PF/IFRN.

Acesse a1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL.

Acesse a SEGUNDA RETIFICAÇÃO do edital