Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Divulgado resultado da 1ª etapa da seleção de bolsistas da Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste
ITAO

13/08/2020 - Entrevistas acontecem de 17 a 18 de agosto

Candidatos (as) devem atentar às datas e horários estabelecidos no cronograma.

A Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus, a COPEIN, divulgou na tarde desta quinta-feira, 13, o resultado da primeira etapa do processo seletivo que visa o preenchimento de quatro para estudantes atuarem como bolsistas da Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste, a ITAO.

Segundo a Profa. Dra. Daniele Bezerra, Coordenadora de Pesquisa e Inovação, os (as) candidatos (as) aprovados (as) estão habilitados (as) para a próxima etapa que será realizada através de entrevistas individuais.

As entrevistas acontecem nos dias 17 e 18 de agosto. Os (as) estudantes devem atentar ao cronograma com o horário de suas respectivas entrevistas, que está divulgado no mesmo documento com o resultado da 1ª etapa. As entrevistas serão realizadas de maneira remota através da plataforma Google Meets, cujos links para acesso aos ambientes virtuais encontram-se informados abaixo do cronograma das entrevistas.

O resultado final deverá ser publicado no dia 24 de agosto. As bolsas terão vigência de 4 meses, com período de execução de 31/08 a 31/12/2020.

Dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails: copein.pf@ifrn.edu.br e incubadora.pf@ifrn.edu.br , da Coordenação de Pesquisa e Inovação e da Incubadora ITAO.

Acesse:

Resultado das candidaturas habilitadas para a segunda etapa (entrevista) com data e horário

EDITAL Nº 17/2020 - DG/PF/RE/IFRN (retificação do edital 13)

EDITAL Nº 13/2020 - DG/PF/RE/IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

05/08/2020: Divulgada relação de inscrições deferidas no processo seletivo de bolsistas da Incubadora.
03/08/2020:
Edital do processo seletivo para bolsistas da Incubadora é retificado.
23/07/2020: Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste abre 4 vagas para estudantes bolsistas.