DAFCA

Diretório Acadêmico convoca alunos da graduação para Assembleia Extraordinária

Encontro será realizado na próxima sexta-feira, 11/9, às 19h, na Sala de Projeção

Publicada em 08/11/2016 Atualizada há 1 ano

Entidade representa os alunos dos cursos de graduação do Campus Pau dos Ferros do IFRN

O Diretório Acadêmico Floriano Cavalcanti Albuquerque (DAFCA), em nome do presidente da entidade, o discente Phablo Márcio de Paiva Souto, convoca todos os alunos dos cursos superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN para a Assembleia Extraordinária.

A Assembleia será realizada na próxima sexta-feira, 11, às 19h, na Sala de Projeção do Campus. Devem comparecer todos os alunos matriculados nos cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

A Assembleia traz como pauta: Eleições para representação no Conselho Escolar e eleições para representação no Colegiado da Diretoria Acadêmica.

AGENDE-SE
O quê: Assembleia Geral do DAFCA;
Data: 11/9/20165 (sexta-feira);
Horário: 19h;
Local: Sala de Projeção do Campus.

Acesse:

Edital de convocação para Assembleia Extraordinária

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail: dafcaifrn@gmail.com ou diretamente com a equipe do Diretório.