ENSINO SUPERIOR

Diretoria Acadêmica abre prazo para solicitação de aproveitamento de disciplina e certificação de conhecimento

Estudantes da graduação e pós-graduação têm de 20 a 22 de janeiro para providenciar solicitações

Publicada em 20/01/2021 Atualizada há 12 meses

Procedimento poderá ser efetuado através da Secretaria Acadêmica do Campus (SEAC).

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, através da Secretaria Acadêmica (SEAC), divulgou hoje (20) o prazo para que estudantes do ensino superior possam solicitar aproveitamento de disciplina e certificação de conhecimento.

A disponibilidade é destinada a estudantes matriculados nos cursos superiores de Licenciatura em Química, Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), além da Especialização em Ensino de Ciências Naturais e Matemática.

O prazo para entrar com requerimento tem início hoje (20) e segue até a próxima sexta-feira, 21 de janeiro de 2021.

O procedimento deverá ser efetuado por intermédio da Secretaria Acadêmica de maneira presencial ou remota.

Se optar por presencial, o (a) estudante deverá comparecer à SEAC no horário compreendido entre 7h e 12h30 (meio-dia e trinta). Caso deseje efetuar a solicitação de forma remota, o procedimento deverá ser feito através do e-mail: seac.pf@ifrn.edu.br , mesmo canal para esclarecimento de dúvidas. A Secretaria Acadêmica comunica que, para as solicitações via e-mail é necessário informar: nome completo e professor da disciplina, bem como anexar histórico escolar e ementa da disciplina a ser aproveitada.