Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ANO NOVO

Diretor Geral do Campus Pau dos Ferros envia mensagem de final de ano

Emanuel Oliveira emitiu nota na manhã desta quarta-feira, 30

Publicada em 30/12/2020 Atualizada há 1 ano

Emanuel Oliviera, Diretor Geral do Campus Pau dos Ferros

O Diretor Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Professor Emanuel Neto Alves de Oliveira, envia mensagem à comunidade acadêmica e público externo. Confira:


"2020 foi um ano desafiador e de bastante aprendizado. Dele, levaremos na bagagem uma experiência carregada de resiliência para que, ainda mais fortes, possamos desfrutar e encarar melhor o ano novo que se aproxima.

O trabalho de servidoras e servidores da educação, junto aos demais setores da sociedade e à ciência, nos mantém acesa a chama da esperança  de que podemos ter um 2021 melhor.

Essa mensagem chega até você à luz do otimismo, esperança e trabalho. Através de nosso plano de gestão, reafirmamos o compromisso de continuarmos na luta de prover educação pública, gratuita e de qualidade.

O IFRN transforma vidas. No Alto Oeste Potiguar, isso já é uma realidade há mais de 10 anos através do Campus Pau dos Ferros. Seguiremos honrando a orgulhosa missão de formar profissionais-cidadãos e promover o desenvolvimento científico e social.

Agradeço o empenho e união de todos (as) os (as) que fazem o Campus. Aos discentes, docentes, técnicos, terceirizados, estagiários, egressos e sociedade, um grande abraço! Eu acredito, você acredita, nós acreditamos, nós realizaremos, pois seguiremos firmes e juntos. Feliz Ano Novo!"



Emanuel Neto Alves de Oliveira

Diretor Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN
Pau dos Ferros-RN, 30 de dezembro de 2020