PRODES

Diálogos com os campi tem início na segunda (26) de forma on-line

Servidores poderão participar pela plataforma Microsoft Teams e estudantes pelo YouTube

Publicada em 23/07/2021 Atualizada há 1 ano

Evento percorrerá campi por todas as regiões do estado.

A Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes/IFRN) dá início nesta segunda-feira (26) à ação Diálogos IFRN - Reitoria e Campi". Realizada de forma on-line, com programação que chega a todos os campi e à Reitoria do Instituto, a primeira edição do projeto tem como tema "O contexto atual e os desafios impostos: pandemia, ensino híbrido (quadro orçamentário, trabalho docente e administrativo)".

O “Diálogos IFRN – Reitoria e Campi” tem o objetivo de estabelecer um espaço de diálogo entre a comunidade acadêmica dos campi e a equipe gestora da Reitoria. Para isso, serão realizadas reuniões em todos os 22 campi e na Reitoria do IFRN, presididas pelo reitor José Arnóbio. Os encontros serão realizados na plataforma Microsoft Teams, através da qual todos os servidores da unidade poderão dialogar com a equipe gestora da Reitoria. Os encontros serão transmitidos no canal do YouTube IFRN Oficial, por onde os estudantes poderão registrar suas perguntas e outros comentários. Em um segundo momento, as equipes gestoras da Reitoria e dos campi se reúnem a fim de debater as questões mais específicas da unidade, buscando soluções para os problemas identificados.

Parte do grupo gestor da Reitoria estará nos campi e os integrantes do grupo gestor local que se sentirem à vontade também poderão estabelecer o diálogo de forma presencial, uma vez que os protocolos de segurança contra a Covid-19 estão sendo observados. "As reuniões vão acontecer através das plataformas digitais a fim de que todos os servidores e estudantes possam acompanhar e debater conosco acerca desses primeiros meses de gestão e das questões que precisamos focar", explicou o reitor José Arnóbio. Para a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Antônia Silva, o importante neste momento é unir os esforços, entre a Reitoria e os campi, para superar os desafios impostos pela pandemia.

SEMANA I

QUARTA