VOLUNTARIADO

Coordenação do ETAL recebe inscrições para monitores de apoio

Podem se inscrever alunos do curso superior de TADS e curso técnico em Informática. Prazo segue até a próxima quinta-feira (2).

Publicada em 29/06/2015 Atualizada há 1 ano

ETAL acontecerá em agosto, no Campus Pau dos Ferros do IFRN

A coordenação da primeira edição do Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar (ETAL), abriu inscrições para alunos que desejem atuar como monitores de apoio do evento, que acontecerá em agosto.

Podem participar alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN, matriculados no Curso Técnico em Informática ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS). Outro pré-requisito é que o aluno tenha disponibilidade para trabalhar no período de 26 a 28/8/2015, datas de realização do ETAL.

O prazo de inscrição teve início hoje (29) e segue até a próxima quinta-feira (2/7), mediante preenchimento deformulário eletrônico. São 30 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição. Segundo o coordenador do ETAL e do Curso de TADS, Prof. Demétrios Coutinho, ainda será feito um  cadastro reserva para eventuais necessidades.

O trabalho é voluntário e, ao final do evento, cada aluno que atuou como monitor de apoio receberá certificação.

O ETAL
O Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar objetiva promover atividades que envolvam os diferentes tipos de tecnologia e as mais diversas aplicabilidades no mercado de trabalho.