PESQUISA

Coordenação de Pesquisa e Inovação convoca alunos com trabalhos aprovados no Connepi para reunião

Encontro acontecerá na quarta-feira (17), às 9h

Publicada em 15/09/2014 Atualizada há 1 ano

Presença na reunião é obrigatória para concessão das diárias. Imagem: reprodução/divulgação.

A Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN) do Campus Pau dos Ferros do IFRN convoca os alunos que tiveram trabalhos aprovados no IX Congresso de Pesquisa e Inovação da Rede Norte e Nordeste de Educação Tecnológica (CONNEPI) 2014 para reunião.

A reunião acontecerá na próxima quarta-feira (17/9), às 14h, na Sala de Reunião do Gabinete da Direção Geral. A reunião tratará, entre outros esclarecimentos, para assinatura da solicitação das diárias.

Segundo a Coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus, Profª Viviane Medeiros, "O comparecimento é imprescindível para dar entrada no processo em tempo hábil para recebimento das diárias, bem como informações sobre hospedagem e solicitação de transporte pela Instituição." Vivivane resslta, ainda, que os alunos já devem efetuar pesquisas de preço sobre pousadas para discussão conjunta sobre a hospedagem do grupo.

A edição 2014 do Connepi acontecerá no período de 3 a 6 de novembro, em São Luís, no Maranhão.

O Congresso
O Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI) é um evento anual promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e pela Secretaria de Educação Tecnológica (SETEC) do Ministério da Educação. O evento tem o intuito de congregar a comunidade profissional e acadêmica atuante em diversas áreas do conhecimento, promovendo a socialização do conhecimento e a interação entre todos os que têm interesse no desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação e na área da Educação Profissional e Tecnológica.