ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Coordenação de Atividades Estudantis divulga nova contemplada na 2ª chamada dos auxílios digitais

Beneficiada deve seguir orientações do setor

Publicada em 19/10/2021 Atualizada há 1 ano

Seleção foi regida pelo Edital nº 4/2021 da Diretoria de Gestão de Atividade Estudantis do IFRN, a DIGAE.

O Campus Pau dos Ferros do IFRN, por meio da Coordenação de Atividades Estudantis, a COAES, divulgou nesta terça-feira, 19, o  resultado da segunda chamada de alunos (as) beneficiados (as) com o auxílio emergencial de inclusão digital.

A seleção foi regida pelo Edital Nº 4/2021-DIGAE/IFRN, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN e contemplou 20 discentes com o “auxílio dispositivo eletrônico”.

Segundo a Coordenadora de Atividades Estudantis do Campus, Edenise Freire, a estudante selecionada na segunda chamada,  Juliana Camila dos Santos Gadelha, deve ficar atenta às seguintes recomendações:

●    Abrir conta bancária em nome da  aluna;
●    Informar os dados bancários via SUAP e anexar o termo de compromisso (só pode ser feito o pagamento após a inclusão dessas informações no módulo de inscrição do SUAP);
●    Anexar no SUAP a nota fiscal de compra de equipamento eletrônico em até 30 dias após o recebimento do recurso na conta bancária da aluna. A nota fiscal deve ter data de emissão igual ou posterior à data do pagamento do auxílio.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br . Acesse:

Nova estudante contemplada na segunda chamada do Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

04/10/2021: Campus Pau dos Ferros divulga nova chamada de beneficiados (as) com auxílios digitais.
08/06/2021:
Divulgado o resultado final de edital para auxílios digitais.
04/06/2021:Divulgada retificação do processo seletivo para auxílios emergenciais.
17/05/2021: Divulgado edital para auxílios de assistência estudantil.