ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Coordenação de Atividades Estudantis divulga calendário das entrevistas para bolsas

Candidatos (as) devem comparecer, em turno inverso, ao Serviço Social de 2 a 4 de março

Publicada em 28/02/2020 Atualizada há 1 ano

Políticas de Assistência Estudantil do IFRN contribuem para a permanência e êxito do (a) estudante.

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), através do Serviço Social, divulgou o calendário de entrevistas de estudantes candidatos (as) em bolsas dos programas de assistência estudantil do IFRN.

A seleção de bolsistas é regida pelo Edital nº 001/2020, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis, a DIGAE, e disponibilizou, para o Campus Pau dos Ferros, 142 vagas distribuídas nos programas de: Alimentação Estudantil, Apoio a Formação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia.

Entrevistas
As entrevistas serão realizadas nos idas 2, 3 e 4 de março, na sala 11, localizada no pavimento térreo do bloco principal, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.  O (a) estudante deve comparecer, preferencialmente, em turno inverso ao de estudo.

Segundo Aildo Pimenta, um dos assistentes sociais do Campus, as entrevistas serão realizadas por ordem de chegada. "Ressaltamos que as entrevistas têm o objetivo de esclarecer algumas dúvidas relativas à inscrição realizada pelos discentes e que não tem relação com nenhuma lista de pré-selecionados", complementa Aildo.

O não comparecimento à entrevista implica em desclassificação automática do programa para o qual se inscreveu. O Serviço Social do Campus comunica que o  resultado final deverá ser divulgado até o dia 13 de março de 2020.

Dúvidas podem ser esclarecidas no Serviço Social, na sala 18, vinculado à Coordenação de Atividades Estudantis, a COAES. Há ainda o e-mail: coaes.pf@ifrn.edu.br e telefone fixo para contato: (84) 4005 4109 (ramal 6614).

O resultado também encontra-se disponível em versão impressa, no mural principal, na Recepção do Campus. Acesse:

Estudantes selecionados (as) para entrevista

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
11/02/2020: IFRN abre inscrições para bolsas em programas de assistência estudantil.