ENSINO MÉDIO

Coordenação de Apoio Acadêmico convoca alunos a devolverem os livros didáticos utilizados em 2015

Data de entrega é no dia da volta às aulas, 25 de abril

Publicada em 08/04/2016 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Livros devem ser devolvidos no dia 25/4/2016, na Sala da Coordenação de Apoio Acadêmico

A Coordenação de Apoio Acadêmico do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Coapac, convoca os alunos do ensino médio integrado a devolverem os livros didáticos utilizados no ano letivo de 2015.

Devem providenciar a devolução os alunos do 1º, 2º, 3º e 4º ano do ensino médio integrado aos cursos técnicos em Alimentos, Apicultura e Informática.

Segundo o Coordenador de Apoio Acadêmico, Carlos Lopes, a devolução do livro didático é obrigatória, inclusive é condição para que o aluno receba o livro do ano seguinte. No caso dos alunos do 4º ano, é necessária a devolução para que o discente fique quite quanto aos procedimentos de solicitação do diploma.

Os livros devem ser devolvidos no dia da voltas às aulas, 25 de abril, da Coordenação de Apoio Acadêmico, localizada na Sala 26 , no pavimento térreo do Campus.

Consulte abaixo a relação, por curso, dos livros didáticos usados em 2015 que devem ser devolvidos:

Livros didáticos dos alunos de Alimentos

Livros didáticos dos alunos de Apicultura

Livros didáticos dos alunos de Informática