TRABALHOS ACADÊMICOS

CONGIC e Mostra Tecnológica do IFRN recebem trabalhos da comunidade externa

Prazo de submissão de artigos e projetos segue até 1º de junho

Publicada em 13/05/2014 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFRN, juntamente com a Comissão Organizadora do Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic), comunicam que a comunidade externa também já pode submeter trabalhos acadêmicos (artigos científicos e projetos tecnológicos).

Segundo a Coordenadora de Pesquisa e Inovação do Campus Pau dos Ferros, professora Viviane Medeiros, agora não só alunos do IFRN, como também de outras instituições de ensino, poderão submeter trabalhos, tanto para o Congic quanto para a Mostra Tecnológica do IFRN.

Os interessados submeter trabalhos para o Congic, devem enviar artigo científico, já os interessados em submeter trabalhos para a Mostra Tecnológica, devem enviar projeto tecnológico.

O prazo para submissão dos artigos e projetos segue até o dia 1º de junho de 2014. Os trabalhos devem ser submetidos através  do hotsite do Congic, no link "submissão"

Sobre o Congic
É um evento anual, promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPI) do IFRN, tendo como objetivo socializar as pesquisas realizadas em todos os campi do IFRN, além de fomentar a realização de ações integradas de pesquisa, ensino e extensão na Instituição.

Sobre a Mostra Tecnológica do IFRN
É um evento acadêmico cujo objetivo é proporcionar aos alunos e demais membros da comunidade acadêmica e local, o conhecimento dos projetos de pesquisa em diversas áreas científicas, realizadas pelos alunos participantes.