Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RESULTADO FINAL

Concurso define logomarca da EXPOTEC do Campus Pau dos Ferros

Trabalho selecionado foi do aluno Davi Rodrigues, do curso técnico integrado em Informática

Publicada em 11/08/2015 Atualizada há 12 meses

EXPOTE 2015 acontecerá no período de 3 a 6 de novembro

A Comissão Avaliadora definiu hoje (11) a proposta de trabalho que venceu o concurso cultural para escolha da logomarca da Exposição Tecnológica e Científica - EXPOTEC - do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


A proposta eleita foi do alunoDavi Rodrigues de Medeiros, do curso técnico integrado em Informática. A logomarca traz alusão à ciência, tecnologia e vida no sertão, representados através de molécula, na letra "X"; de cacto, na letra "T" e pássaro joão de barro, na letra "C".


A logomarca será utilizada para todas as edições do evento, de maneira que apenas o ano será regularmente atualizado. A arte comporá divulgação do evento em diversos canais de comunicação, além de ilustrar materiais promocionais da EXPOTEC.


A Exposição Tecnológica e Científica do Campus Pau dos Ferros do IFRN será realizada no período de 3 a 6 de novembro de 2015, movimentando centenas pessoas, entre alunos, servidores e comunidade externa.


A hashtag oficial do evento é #ExpotecIFRNpdf. A Comunicação do Campus fará a divulgação e cobertura do evento no site e mídias sociais.