Concluintes do ensino médio promovem apresentações "Um Século de Violência"

Dramatizações históricas do século XX estarão em palco hoje e amanhã (19 e 20), às 19h, no Auditório do IFRN

Publicada em 19/12/2016 Atualizada há 1 ano

Na imagem: Allende, presidente chileno, cercado em La Moneda pelos militares.

Alunos do ensino médio integrado, sob orientação do Professor de História, Lucas Chnaiderman, promoverão uma série de apresentações com o temário "Um Século de Violência".

A atividade envolve as turmas concluintes dos cursos técnicos integrados em Alimentos e Apicultura, marcando a conclusão de trabalho do quarto bimestre de história. Na ocasião, os alunos dramatizarão episódios marcantes do século XX, enfatizando a violência que caracteriza o período.

O Professor de História acredita na modalidade de trabalho como uma forma de reflexão e aprendizado: "Num momento de tantas guerras, agressões e desentendimentos, refletir de forma artística e histórica sobre o século que nos formou constitui uma tarefa difícil e necessária", comenta Lucas Chnaiderman.

O quê: Apresentações "Um Século de Violência";
Data: 19 e 20 de dezembro de 2016;