EMPREENDEDORISMO

Concluintes do curso de Apicultura promovem “II Feira de Produtos Apícolas do IFRN”

Evento acontecerá nos dias 22 e 26 de dezembro, no pátio do Campus

Publicada em 20/12/2016 Atualizada há 1 ano

Arte desenvolvida pelo aluno Wendel Costa

Alunos concluintes do curso técnico integrado em Apicultura, do Campus Pau dos Ferros do IFRN, sob orientação do Professor Sérgio Neto, promoverão nos próximos dias 22 e 26 de dezembro a 2ª edição da “Feira de Produtos Apícolas do IFRN”.

Cada turma ficou responsável pela formação de uma empresa, dividida em cinco áreas estratégicas. “Áreas como marketing, produção, finanças, RH e Pesquisa fazem parte de cada organização”, detalha o  Professor Sérgio. “Na prática, eles trabalharão, além de gestão, detalhes de marketing e até organização de eventos”,  complementa o docente orientador.

A Feira acontecerá no pátio do Campus, conforme calendário abaixo:

• Turma Apicultura vespertino:
    Dia 22/12/2016 (quinta-feira), no turno noturno;
  • Turma Apicultura matutino:
    Dia 26/12/2016 (segunda-feira): no turno matutino.