Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRADUAÇÃO

Comunicação Social e Eventos convoca formandos para reunião e ensaio geral da Colação de Grau

Encontro acontece no dia 7 de fevereiro, às 14h

Publicada em 29/01/2020 Atualizada há 1 ano

Momento da Solenidade de Formatura dos concluintes de 2018.2. Foto: Jalon Medeiros.

A Colação de Grau dos concluintes de 2019.2 se aproxima. Para que tudo ocorra bem, a Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) já iniciou os preparativos para a sessão solene.


Por se tratar de um evento regrado e regido por atos protocolares, a Cerimônia necessita que os participantes estejam orientados e preparados. Para tanto, convoca todos os (as) formandos (as)
das turmas de Licenciatura em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), concluintes do semestre letivo de 2019.2, para a Reunião e Ensaio Geral da Colação de Grau.


O encontro objetivaalinhar os formandos aos padrões estabelecidos pelo Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; bem como à "Normatização de cerimoniais para formaturas no IFRN".



Durante a reunião, os formandos serão
orientados sobre os atos protocolares da cerimônia, terão momento para esclarecimento de dúvidas, além da confirmação definitiva dos patronos, paraninfos e homenageados. Ainda durante o encontro, serão definidos os (as) formandos (as) que atuarão como requerente de diploma, juramentista e orador (a) da solenidade.


A reunião acontece na sexta-feira, 7 de fevereiro, às 14h, no Auditório do IFRN.
 

Prova e empréstimo da veste talar
A prova e empréstimo da veste talar terá início logo após a reunião, no dia 7, e segue até o dia 10 de fevereiro, na Coordenação de Comunicação Social e Eventos, localizada na Sala 8, no pavimento térreo, ao lado da Recepção. O horário para atendimento e prova da vestimenta é das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

A G E N D A:


O quê: Reunião e Ensaio Geral da Colação de Grau:
Data: quinta-feira, 07/02/2020.
Horário: 14h;
Local: Auditório Ariano Suassuna, IFRN, Pau dos Ferros.


ASSESSORIA AOS FORMANDOS


Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail:
comunicacao.pf@ifrn.edu.br ou diretamente na Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus, na sala 8. Os concluintes têm ainda à disposição uma página "Formandos", localizada no menu à esquerda do portal do Campus Pau dos Ferros.