Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TÉCNICO INTEGRADO

Comunicação convoca formandos para reunião e ensaio geral da formatura

Encontro acontece às 19h da próxima quinta-feira, 19, no auditório do IFRN

Publicada em 13/12/2019 Atualizada há 1 ano

Solenidade do Campus Pau dos Ferros acontece em janeiro. Na foto, Idaiana Calixto, formanda.

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos (COCSEV) já iniciou os preparativos para a Solenidade de Formatura dos concluintes dos concluintes 2019.2 dos cursos técnicos integrados.


Por se tratar de um evento regrado e regido por atos protocolares, a Cerimônia necessita que os participantes estejam orientados e preparados. Para tanto, convoca todos os (as) formandos (as)
das turmas matutinas e vespertinas dos cursos de Alimentos, Apicultura e Informática para a Reunião e Ensaio Geral da Formatura.


A reunião objetivaalinhar os formandos aos padrões estabelecidos pelo Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica; bem como à "Normatização de cerimoniais para formaturas no IFRN".



Durante a reunião, os formandos serão
orientados sobre os atos protocolares da cerimônia, terão momento para esclarecimento de dúvidas, além da confirmação definitiva dos patronos, paraninfos e homenageados. Ainda durante o enncontro, serão definidos os (as) formandos (as) que atuarão como requerente de diploma, juramentista e orador (a) da solenidade.


A reunião acontece na noite da próxima quinta-feira, 19, com início às 7 da noite, no Auditório do IFRN.
 

Prova e empréstimo da veste talar
A prova e empréstimo da veste talar terá início logo após a reunião no dia 19 e segue até o dia 24 de dezembro, na Coordenação de Comunicação Social e Eventos, localizada na Sala 8, no pavimento térreo, ao lado da Recepção. O horário para atendimento e prova da vestimenta é das 9h ao meio-dia e das 14h às 17h.

A G E N D A:


O quê: Reunião e Ensaio Geral de Formatura:
Data: quinta-feira, 19/12/2019.
Horário: 19h;
Local: Auditório Ariano Suassuna, IFRN, Pau dos Ferros.


Prova e empréstimo da veste talar:

Prazo: dias 21h de 19/12 a 24/12/2019;

Local: Coordenação de Comunicação (Sala 8).

ASSESSORIA AOS FORMANDOS

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: comunicacao.pf@ifrn.edu.br ou diretamente na Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus, na sala 8. Os concluintes têm ainda à disposição uma página "Formandos", localizada no menu à esquerda do portal do Campus Pau dos Ferros.