Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRADUAÇÃO

Comunicação convoca concluintes de Química e TADS para reunião e ensaio da colação de grau

Encontro acontece na próxima quarta-feira, 23, às 9h30

Publicada em 16/09/2015 Atualizada há 12 meses

Curso superior de TADS formará sua primeira turma no Campus Pau dos Ferros do IFRN

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros do IFRN (COCSEV) convoca todos os concluintes dos cursos superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) para a reunião e ensaio da Solenidade de Colação de Grau.


A reunião objetiva orientar os concluintes sobre os atos protocolares da cerimônia, esclarecimento de dúvidas, definições dos patronos, paraninfos, requerente de grau, juramentista, orador, entre outras informações, além de ensaio geral da solenidade.


A reunião e ensaio geral acontecem na próxima quarta-feira (23), às 9h30, no auditório do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


Traje
Os participantes da reunião poderão efetuar o empréstimo dos vestes talares de solenidade na Sala da Coordenação de Comunicação Social e Eventos, no período de 19 a 23 de outubro de 2015. Durante o empréstimo, o formando assinará um termo de responsabilidade pela guarda do material.


SOLENIDADE
A solenidade de Colação de Grau acontecerá no dai 28 de outubro de 2015, às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN.