Organização
Comunicação abre inscrições para monitores de apoio voluntário da formatura
Cadastro deve ser efetuado até a próxima sexta-feira, 9/1
Publicada por Francisco Franca em 06/01/2026 ― Atualizada em 6 de Janeiro de 2026 às 19:01

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros abriu inscrições para estudantes que desejarem atuar como monitores de apoio da Solenidade de Formatura das turmas de cursos técnicos concluintes do ano letivo de 2025.
Podem participar estudantes matriculados nos cursos técnicos e superiores do Campus. A monitoria é de caráter voluntário, cujo pessoal selecionado irá atuar em atividades de apoio organizacional e logístico do evento. Após o evento, os participantes receberão declaração de atuação como monitor (a) de apoio da solenidade de formatura, com carga horária de cinco horas, que inclui participação em ambientação.
Inscrições:
As inscrições devem ser efetuadas via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico, no período de 6 a 9/1/2026. Para efetuar inscrição, os (as) estudantes devem atentar aos requisitos:
- Estar matriculado (a) a partir do 2º ano dos cursos técnicos ou 2º período de cursos de graduação.
- Possuir disponibilidade de horário das 17h30 às 21h30 do dia 22/1/2026.
Acesse:
A Cerimônia
A solenidade de formatura acontecerá no dia 22/01/2026 (quinta-feira), às 18h, no Ginásio Poliesportivo do IFRN, em Pau dos Ferros. Os monitores terão intervalo para cofee-break fornecido pelo setor. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do e-mail comunicacao.pf@ifrn.edu.br .