ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO

Comissão publica relação de inscrições homologadas na seleção de estágio

Divulgação do resultado da 1ª etapa acontece amanhã (13)

Publicada em 12/08/2021 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo conta com duas etapas, ambas realizadas em formato remoto.

A Comissão de Seleção divulgou na manhã desta quinta-feira, 12, a relação contendo as inscrições homologadas para a seleção de novos (as) estagiários (as) de cursos de graduação para o Campus Pau dos Ferros do IFRN.

A seleção de estágio não obrigatório extracurricular e remunerado disponibiliza quatro vagas distribuídas para estudantes dos cursos de Administração, Letras (Língua Portuguesa) e Pedagogia.

Seguindo o cronograma do edital, a Comissão deve publicar nesta sexta-feira, 13, o o resultado da 1ª etapa do processo seletivo, realizada através de análise do índice de rendimento acadêmico (IRA). Ainda amanhã, será divulgada a relação dos (as) candidatos (as) classificados (as) para a 2ª etapa (entrevistas), assim como as datas e horários de realização.

As entrevistas têm início na próxima segunda-feira, 16, por meio de videoconferência realizada através da plataforma Google Meet, diferenciadas de acordo com a vaga/setor.

O valor mensal da bolsa para o estágio é de R$ 787,98 acrescida de R$ 220,00 referente ao auxílio transporte, quando for o caso. Os (as) estudantes selecionados (as) cumprirão carga horária semanal de 20 horas (4 horas diárias) e atuarão em setores como Gabinete da Direção Geral, Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção, Coordenação de Comunicação Social e Eventos e Equipe Técnico-Peddagógica.

Acesse:

Resultado com as inscrições  homologadas

EDITAL Nº 12/2021 - DG/PF/RE/IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

09/08/2021: Comissão divulga inscrições deferidas e indeferidas para seleção de estagiários (as) de cursos superiores.
06/08/2021:
Prazo de inscrição na seleção de estágio de nível superior encerra nesta sexta-feira (6).
26/07/2021:Campus Pau dos Ferros publica edital de seleção de estágio remunerado para estudantes de graduação.