APOIO ORGANIZACIONAL

Comissão Organizadora da EXPOTEC convoca monitores de apoio para reunião

Encontro será realizado amanhã, 17, às 19h, na Sala de Projeção

Publicada em 16/02/2016 Atualizada há 1 ano

Presença na reunião é obrigatória, sob pena de substituição do monitor por suplentes

A Comissão Organizadora da 5ª edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN convoca os alunos selecionados para a REUNIÃO DE MONITORES DA EXPOTEC.

A reunião acontecerá amanhã, 17/2, às 19h, na Sala de Projeção (miniauditório) do Campus Pau dos Ferros do IFRN. A presença na reunião é obrigatória, sob pena de desclassificação e substituição do monitor por outro.

No encontro, a Comissão repassará informações aos monitores, instruções sobre atividades organizacionais, informacionais e logísticas, além de distribuição de tarefas e escalas.

Acesse:

RELAÇÃO DE MONITORES DE APOIO DA 5ª EXPOTEC

O trabalho é voluntário e, ao final do evento, cada aluno que atuou como monitor de apoio receberá certificação.  A seleção dos 50 monitores foi feita mediante preenchimento de formulário eletrônico, conforme ordem de inscrição.

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa.