Processo de Escolha

Comissão Eleitoral Local divulga candidatura inscrita ao cargo de Diretor Geral

Homologação das candidaturas acontece até meio-dia de 23/08 após julgamento de recursos

Publicada por Francisco Franca em 20/08/2024 Atualizada há 1 semana, 4 dias

A Comissão Eleitoral Local (CEL) divulgou agora há pouco a relação a candidatura inscrita ao cargo de Diretor Geral do Campus Pau dos Ferros na eleição 2024 da Instituição que definirá o Reitor do IFRN e diretores gerais dos campi.

Na ocasião, a Comissão registrou uma candidatura inscrita, no caso, a do Professor Emanuel Neto Alves de Oliveira, atual diretor geral que pleiteia a reeleição para o mandato no quadriênio entre 2024 e 2028.

Segundo o cronograma do processo de escolha, o prazo para interposição de recurso contra as candidaturas segue até o meio-dia de 21/08/2024. Já a homologação das candidaturas, o que deve ocorrer após julgamento de eventuais recursos, deve ser publicada até o meio-dia da próxima sexta-feira, 23 de agosto.

Acesse:

Gestão Eleições 2024 Reitor Diretor Geral Eleição