ELEIÇÕES 2019

Comissão Eleitoral Local abre inscrições para alunos e servidores mesários

Inscrições devem ser até o meio-dia desta quinta-feira, 14. Eleição acontece no dia 4 de dezembro

Publicada em 13/11/2019 Atualizada há 12 meses

Atuação dos mesários é de caráter voluntário.

A Comissão Eleitoral Local do Campus Pau dos Ferros abriu inscrições para alunos, docentes e técnicos-administrativos em educação (TAEs) atuarem como mesários voluntários das eleições 2019 do IFRN, que definirão os diretores gerais e reitor do Instituto.

As inscrições dos (as) interessados (as) devem ser efetuadas via internet mediante preenchimento de formulário eletrônico.

São 3 vagas para professores, 3 para alunos e 3 para TAEs, além de formação de suplência.

Segundo a Comissão, caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas, será realizado sorteio para definição e homologação dos nomes.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA MESÁRIOS NAS ELEIÇÕES 2019 DO IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

12/11/2019: Comissão divulga lista de votantes e locais de votação.
05/11/2019:
Comissão Eleitoral candidatura deferida para Direção Geral.
16/09/2019:
Divulgado edital para definição das comissões eleitorais locais.