Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Comissão divulga resultado final da seleção do curso de Costureira do Programa Mulheres Mil

Matrículas devem ser feitas de 17 a 19 de junho

Publicada em 13/06/2019 Atualizada há 1 ano

Não houve interposição de recurso ao resultado parcial

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 21/2019-DG/PF/IFRN, que homologa o resultado final do processo seletivo de candidatas ao curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) de "Costureira: Tecendo Representatividade e Acolhendo Identidades".


Segundo a Comissão, não houve interposição de recurso referente ao resultado parcial publicado nesta terça-feira (11).


As candidatas (ou procurador legal conforme anexo I do edital) classificadas dentro do número de vagas devem atentar ao prazo para efetuação das matrículas, que devem ser feitas no período de 17 a 19 de junho, na Secretaria Acadêmica do IFRN, em Pau dos Ferros. O horário de atendimento é das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h.


No ato da matrícula, as candidatas devem preencher a ficha de matrícula (entregue no dia) e apresentar a seguinte documentação:

- 2 (duas) fotos 3x4 recentes (registradas há menos de 5 anos);
- Cópia do documento de identidade (RG);
- Cópia de documento oficial onde conste o número do CPF;
- Cópia da certidão de nascimento ou casamento.


Segundo a Professora Coordenadora do projeto, Drª Natiéli Piovesan, a candidata que não realizar matrícula no prazo e local indicado, não será incluída no Cadastro Reserva nem em eventuais futuras convocações, sendo eliminada do processo, gerando vagas remanescentes, que serão preenchidas conforme o disposto no item 5 do edital.


O curso funcionará no IFRN, de julho a dezembro de 2019, contendo aulas teóricas e práticas, com dois encontros por semana.


Acesse:

Homologação do resultado final (Edital nº 21/2019-DG/PF/IFRN)

Edital nº 18/2019-DG/PF/IFRN


O PROGRAMA
O Programa Nacional Mulheres Mil: educação, cidadania e desenvolvimento sustentável, instituído pela Portaria nº 1.015, de 21 de julho de 2011, doravante chamado Programa Mulheres Mil, faz parte de um conjunto de ações que visam à consolidação das políticas públicas e diretrizes governamentais de inclusão educacional, social e produtiva de mulheres em situação de vulnerabilidade. A proposta apresenta a metodologia Mulheres Mil - Sistema de Acesso, Permanência e Êxito, desenvolvida para acolher mulheres que se encontram em diversos contextos sociais de marginalização e vulnerabilidade social e incluí-las nos processos educativo e no mundo do trabalho.


::: CONTEÚDO RELACIONADO:
11/06/2019: Divulgado resultado parcial da seleção do Programa Mulheres Mil.
16/05/2019:IFRN em Pau dos Ferros abre 30 vagas para o curso gratuito de formação de costureiras.