Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Comissão divulga resultado de pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição de seleção para docentes da disciplina História

Prazo de inscrição segue até o dia 22/4

Publicada em 19/04/2021 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo será realizado em formato remoto.

A Comissão divulgou nesta segunda-feira, 19, o resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição de candidatos (as) concorrentes ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor (a) substituto (a) da disciplina História, regido pelo Edital Nº 9/2021-DG/SC/RE/IFRN.


O documento traz a relação de candidatos (as) que tiveram suas inscrições deferidas com base na análise da documentação enviada ao e-mail da Coordenação de Pessoas (COGPE) do Campus Santa Cruz, de acordo com os critérios e cronograma do edital.


As inscrições continuam abertas e devem ser efetuadas via internet, através do site https://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ , até as 23h59 dia 22/04/2021. O valor da taxa de inscrição é de R$ 78,00, pagável através de Guia de Recolhimento da União (GRU).


A próxima fase do cronograma acontece de 30/04 a 07/05/2021 e diz respeito à avaliação dos títulos enviados através de formulário eletrônico via internet. Ainda de acordo com o edital, uma posterior etapa também será realizada, que corresponde à prova de avaliação de desempenho. O processo seletivo ocorrerá de forma remota (videoconferência) através do aplicativo Microsoft Teams.


A seleção disponibiliza três vagas para docentes com carga horária de 40 horas semanais cada. As vagas estão distribuídas entre os campi: Caicó (uma vaga), Pau dos Ferros (uma vaga) e Santa Cruz (uma vaga), mais formação de cadastro de reserva.


Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail cogpe.sc@ifrn.edu.br , da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santa Cruz.


Acesse:

Resultado dos pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição

Edital Nº 9/2021-DG/SC/RE/IFRN

Página de inscrição

Página de acompanhamento

 

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

12/04/2021:Publicado novo edital para seleção de professor (a) substituto de História.
6/04/2021:Seleção para docente substituto (a) de História tem edital revogado.