Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PSS

Comissão divulga resultado de pedidos de isenção de pagamento de taxa de inscrição

Documento diz respeito ao processo seletivo simplificado para docente de História

Publicada em 30/03/2021 Atualizada há 1 ano

Processo seletivo traz vagas para os campi Caicó, Pau dos Ferros e Santa cruz.

A Comissão de Seleção divulgou nesta segunda-feira, 29, o resultado dos pedidos de isenção de pagamento de taxa de inscrição referente ao processo seletivo simplificado (PSS) para contratação de docentes substitutos (as) da disciplina História.


A seleção é regida pelo Edital Nº 5/2021-DG/SC/RE/IFRN e traz três vagas distribuídas entre os campi Caicó, Pau dos Ferros e Santa Cruz mais formação de cadastro de reserva.


O prazo de inscrição continua aberto até às 23h59 do dia 31/03/2021, via internet, através do endereço  https://professorsubstituto.ifrn.edu.br/ .


A taxa de inscrição custa R$ 78,00 (setenta e oito reais) e deve ser paga através de Guia de Recolhimento da União (GRU). Candidatos (as) que desejarem solicitar requerimento com condições especiais, têm do dia 25 a 28/03 para fazê-lo, conforme Anexo II do cronograma do edital.Caso deseje solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição, o (a) candidato (a) deverá efetuar o procedimento através do e-mail cogpe.sc@ifrn.edu.br , da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Santa Cruz, seguindo as orientações estabelecidas no item 4.8 do edital.


Pandemia da Covid-19
O processo seletivo será realizado em formato totalmente remoto em virtude das medidas restritivas estabelecidas pelas autoridades governamentais e sanitárias para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus. As etapas práticas serão realizadas por meio de videoconferência através do aplicativo Microsoft Teams.


Acesse:

Resultado de pedidos de isenção de pagamento de taxa

Edital Nº 5/2021-DG/SC/RE/IFRN

Pagina de acompanhamento

Página de inscrição



:::  CONTEÚDO RELACIONADO:

19/03/2021:IFRN abre seleção para docentes substitutos de história.