Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Comissão divulga relação de candidatos homologados para eleições do Consup
CONSELHO SUPERIOR

Comissão divulga relação de candidatos homologados para eleições do Consup

18/06/2021 - Período de campanha eleitoral será de 19 a 29/6. Campus registra duas candidaturas de discentes

Comissão divulga relação de candidatos homologados para eleições do Consup

Votação acontece no dia 30 de junho pelo Suap.

A Comissão Central Eleitoral, responsável pelo processo de escolha de integrantes para compor o Conselho Superior do IFRN, divulgou, nesta sexta-feira (18), a relação de candidatos homologados para a eleição do Consup.

Os candidatos homologados participarão da eleição para a escolha dos membros representantes dos docentes, dos técnico-administrativos em educação e dos discentes que comporão o Conselho Superior, durante o biênio 2021/2023, nos precisos termos do Artigo 8º do Estatuto do IFRN e legislação pertinente, que acontecerá no dia 30 de junho pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

O Campus Pau dos Ferros registrou duas inscrições: os estudantes Michael Douglas Batista de Araújo e Pablo Deyvid de Paiva, ambos do curso técnico integrado em Informática, tiveram suas candidaturas homologadas.

Campanha

O período de campanha eleitoral será de 19 a 29 de junho de 2021. Fora do período estabelecido, a candidatura sofrerá pena de anulação. As candidaturas poderão utilizar os meios digitais (e-mail institucional) e redes sociais do campus para divulgar sua candidatura, uma única vez, solicitando a divulgação através da comissão local do Campus.

Acesse:

Candidatos homologados - Consup 2021-2023

Página do Processo Eleitoral - Consup 2021-2023

Edital do Processo Eleitoral - Consup 2021-2023 [Retificado]

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

17/06/2021: Comissão divulga lista de inscrições para escolha de integrantes do Conselho Superior do IFRN.
28/05/2021: Divulgado edital para processo eleitoral de novos membros do Conselho Superior do IFRN.