SELEÇÃO SIMPLIFICADA

Comissão divulga lista parcial das inscrições na seleção de estágio de estudantes de graduação

Relação definitiva deve ser divulgada na quinta-feira, 27

Publicada em 24/01/2022 Atualizada há 1 ano

Etapas do processo seletivo estão sendo realizadas em formato virtual e remoto.

A Comissão de Seleção divulgou nesta segunda-feira (24) a lista parcial da confirmação das inscrições no processo seletivo de estagiários (as) na modalidade de estágio curricular obrigatório não remunerado para estudantes de cursos de graduação.

A seleção é regida pelo Edital Nº 26/2021-DG/PF/RE/IFRN e disponibiliza 10 vagas e cadastro de reserva distribuídas para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Educação Física, Engenharia Civil, Pedagogia e Psicologia.

Segundo cronograma do edital, a lista final com as inscrições confirmadas deverá ser publicada na próxima quinta-feira (27).

A próxima etapa do processo seletivo se dará por meio de entrevista e acontece em fevereiro, cujo cronograma das entrevistas deve ser divulgado no dia 4 de fevereiro. As entrevistas acontecerão em formato remoto, por meio da plataforma Google Meet, no período de 7 a 11/02/2022.

Acesse:

Lista parcial da confirmação das inscrições

Edital Nº 26/2021-DG/PF/RE/IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
17/12/2021:IFRN em Pau dos Ferros abre 10 vagas de estágio não remunerado para estudantes de graduação.
24/08/2021:
Publicada homologação com o resultado final da seleção de estagiários (as) de cursos de graduação.
20/08/2021:Comissão divulga resultado parcial da seleção de estagiários (as) de graduação.
13/08/2021:Divulgado resultado da 1ª etapa da seleção de estagiários (as) de cursos de graduação.
12/08/2021:
Comissão publica relação de inscrições homologadas na seleção de estágio.