Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Comissão divulga inscrições deferidas e indeferidas para seleção de estagiários (as) de cursos superiores
GRADUANDOS (AS)

Comissão divulga inscrições deferidas e indeferidas para seleção de estagiários (as) de cursos superiores

09/08/2021 - Lista final de inscritos (as) será divulgada na quinta-feira (12) após análise de eventual recurso

Comissão divulga inscrições deferidas e indeferidas para seleção de estagiários (as) de cursos superiores

Inscrição e etapas da seleção acontecem em formato remoto.

A Comissão de Seleção divulgou na manhã desta segunda-feira, 9, a relação contendo o resultado das inscrições no processo seletivo que visa a contratação de novos (as) estudantes de cursos de graduação para atuação em estágio não obrigatório extracurricular e remunerado.


Foram registradas mais de 30 inscrições de candidatos (as) que pleiteiam as mais de quatro vagas distribuídas para estudantes dos cursos de Administração, Letras (Língua Portuguesa) e Pedagogia. Além das vagas estabelecidas, o edital prevê a formação de cadastro de reserva.


A seleção é regida pelo Edital Nº 12/2021-DG/PF/RE/IFRN e é composta de duas etapas:

1ª fase (eliminatória): Análise histórico da graduação através do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico).
2ª fase (classificatória): Entrevista por videoconferência, via Google Meet.


Na próxima quinta-feira, 12, será divulgada a lista final das candidaturas homologadas após análise de eventual recurso. Candidatos (as) que desejarem interpor recurso ao resultado de hoje (9), poderão providenciá-lo através do e-mail: gabin.pf@ifrn.edu.br até a terça-feira, 10 de agosto.


Na sexta-feira (13) a Comissão publicará o resultado da primeira etapa, contendo as candidaturas aptas à entrevistas, bem como o calendário com datas e horários. As entrevistas (segunda etapa) acontecem nos dias 16 e 17 de agosto, em formato virtual e remoto por meio de videoconferência.


O valor mensal da bolsa para o estágio é de R$ 787,98 acrescida de R$ 220,00 referente ao auxílio transporte, quando for o caso. Os (as) estudantes selecionados (as) cumprirão carga horária semanal de 20 horas (4 horas diárias) e atuarão em setores como Gabinete da Direção Geral, Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção, Coordenação de Comunicação Social e Eventos e Equipe Técnico-Peddagógica.


Acesse:

Resultado com as inscrições deferidas e indeferidas

EDITAL Nº 12/2021 - DG/PF/RE/IFRN




::: CONTEÚDO RELACIONADO:

06/08/2021: Prazo de inscrição na seleção de estágio de nível superior encerra nesta sexta-feira (6).
26/07/2021: Campus Pau dos Ferros publica edital de seleção de estágio remunerado para estudantes de graduação.

Ações do documento

Página em carregamento