Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Comissão divulga cronograma de realização dos sorteios de temas e data da prova de desempenho

Etapa é referente à seleção simplificada para docentes de Alimentos e Apicultura

Publicada em 20/06/2022 Atualizada há 12 meses

Seleção é composta por duas etapas.

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo Simplificado (PSS) referente ao Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN divulgou nesta segunda-feira, 20, o cronograma contendo as datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas e da prova de avaliação de desempenho.


A etapa diz respeito à seleção de docentes substitutos (as) das áreas de Alimentos e Apicultura. Sobre os pedidos de isenção do pagamento da taxa de inscrição, a Comissão não registrou pedidos.


Os (as) candidatos (as) devem ficar atendo ao calendário dos sorteios dos temas e agenda da prova de avaliação de desempenho. Os sorteios e as provas serão realizados de forma presencial no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Os locais estão informados nos documentos publicados. Os sorteios serão realizados nos dias 22 e 23 de junho. Já as provas de avaliação de desempenho acontecem nos dias 23 e 24/06/2022.


No dia da sua prova de desempenho, o (a) candidato (a) deve realizar a entrega da documentação referente à titulação.


Etapas:
O processo seletivo é composto de duas etapas, a primeira através de prova de avaliação de desempenho, de caráter eliminatório e classificatório. A segunda etapa acontece por prova de título de caráter classificatório. À prova de desempenho será atribuída nota de 0 (zero) a 100 (cem) pontos, sendo considerado candidato habilitado nesta prova aquele que obtiver o mínimo de 60 (sessenta) pontos.


Segundo o cronograma do PSS, o resultado parcial deverá ser publicado até o dia 27 de junho e o resultado final até o dia 29/06/2022.


Acesse:

Datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas para prova de desempenho - Alimentos

Datas, horários e locais de realização dos sorteios dos temas para prova de desempenho - Apicultura

Edital Nº 33/2022-DG/PF/RE/IFRN

Página de acompanhamento

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
06/06/2022:Campus Pau dos Ferros abre processo seletivo para professores substitutos.