Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Começo das aulas ocorrerá no dia 24/02/2011

Começo das aulas ocorrerá no dia 24/02/2011

01/02/2011 - A Direção do Campus anuncia o início das aulas do primeiro semestre.

É com muita alegria e satisfação que a Direção do  IFRN- Campus Pau dosFerros comunica a todos os seus alunos que o início do semestre letivo2011.1  ocorrerá na quinta-feira, dia 24de fevereiro de 2011. O início das atividades do Campus ocorrerá em seu horárionormal de funcionamento, para os alunos do turno matutino, as aulas iniciarãoàs 7h e para o turno noturno às 19h. Informamos, ainda, que esta data é para início de todos os cursos ofertados na Instituição (Integrado, EJA, Subsequente, Licenciatura e Especialização).

Contamos com a participação de todos e desejamos um excelente início de anoletivo.

Veja aqui o calendário acadêmico 2011.