Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LANÇAMENTO

Coleção "Produtos Educativos e Metodologias de Ensino" será lançada na quarta-feira (18)

Professor do Campus, Dr. Emanuel Neto, é um dos organizadores da obra

Publicada em 09/04/2018 Atualizada há 12 meses

Através de 10 cartilhas, autores da Coleção têm a intenção de que o leitor possa replicar, reelaborar e/ou reproduzir as atividades em diferentes espaços educativos.

Divulgar produtos educativos, materiais didáticos e metodologias de ensino faz parte do objetivo da Coleção "Produtos Educativos e Metodologias de Ensino", que será lançada no dia 18 de abril, em versão impressa e digital.


O material foi organizado por discentes e docentes do Programa de Pós-Graduação em Ensino, do Campus Pau dos Ferros da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, que inclui o Professor do Campus Pau dos Ferros do IFRN, Dr. Emanuel Neto Alves de Oliveira e, ainda, Dr. José Cezinaldo Rocha Bessa e Drª. Simone Cabral Marinho dos Santos, da UERN.


A coleção (volume 1) é resultante de pesquisas de dissertações e/ou atividades de disciplinas ministradas no Programa, desenvolvido através e parceria entre as unidades de Pau dos Ferros do IFRN, UERN e Ufersa. A organização da obra conta com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento do Pessoal de Nível Superior (Capes).


A obra será oficialmente lançada no dia 18 de abril, às 19h, durante programação cultural do I Simpósio Internacional de Ensino e Culturas Afro-brasileiras e Lusitanas (SINAFRO), no Campus Pau dos Ferros da UERN.


Através do link a segui, na página do Programa de Pós-Graduação em Ensino é possível acessar a coleção em verão eletrônica:

Coleção Produtos Educativos e Metodologias de Ensino



SERVIÇO
> O quê: Lançamento oficial da Coleção "Produtos Educativos e Metodologias de Ensino";
>
Data: 18/4/2018 (quarta-feira);
> Horário: 19h;
> Local: UERN, em Pau dos Ferros

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
06/01/2018:Professor do Campus elabora coleção sobre produtos educativos e metodologias de ensino.