PRORROGAÇÃO

Coaes divulga nova data para resultados dos editais de assistência estudantil

Até 28 de março será divulgado o resultado final

Publicada em 16/03/2018 Atualizada há 12 meses

Seleção oferta dezenas de vagas, distribuídas em quatro modalidades de bolsas.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, comunica aos alunos inscritos no edital dos programas da Assistência Estudantil, que o resultado previsto para hoje, 16/3, foi adiado para até o dia 28 de março do corrente ano.

O motivo do adiantamento da publicação do resultado final decorre do elevado número de inscritos, o que impossibilitou o Serviço Social de concluir as avaliações socioeconômicas e visitas necessárias em tempo hábil. Nesse sentido, pedimos a compreensão de todos os inscritos nos seguintes programas: Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia e destacamos nosso compromisso em publicar o resultado final na nova data.

Acesse:

Edital 001/2018 – DIGAE/IFRN

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
22/02/2018:IFRN lança edital para bolsas de assistência estudantil.