Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXAME DE SELEÇÃO

Candidatos sem RG podem apresentar a identidade até 6 de novembro

Inscrições devem ser feitas até o dia 20 de outubro

Publicada em 16/10/2013 Atualizada há 1 ano

Os estudantes que vão se inscrever para o Exame de Seleção 2014 e que ainda não possuem identidade (RG) terão até o dia 6 de novembro para apresentar o documento. A apresentação deverá ser feita na Diretoria Acadêmica do câmpus para o qual o candidato realizar a inscrição. A medida foi adotada levando em consideração a dificuldade enfrentada para conseguir a emissão da identidade, mesmo após o final da greve dos servidores do ITEP no RN.

O número da identidade deve ser informado no momento da inscrição, que termina no dia 20 de outubro. Para os candidatos que ainda não possuem o documento e, por isso, não podem informá-lo no ato da inscrição, aparecerá a mensagem: “Prezado candidato, sua inscrição encontra-se PENDENTE da informação do número de sua identidade (RG). Você tem até o dia 6 de novembro de 2013 para regularizar sua inscrição apresentando o documento na Diretoria Acadêmica do câmpus para o qual se inscreveu. Após esta data, caso não seja regularizada, sua inscrição será CANCELADA”.

As inscrições do processo seletivo para os cursos técnicos de nível médio do IFRN iniciaram dia 8 de outubro e podem ser feitas até o dia 20 de outubro de 2014, exclusivamente pela internet, na Área do Candidato (http://ingresso.ifrn.edu.br). 

Para mais informações sobre o Exame de Seleção 2013, acesse o Edital 24/2013 e a página do processo seletivo.

Realize sua inscrição.