BIÊNIO 2016-2018

Campus Pau dos Ferros tem 2 alunos e 1 professor candidatos a membros do Consepex

Votação acontecerá na próxima segunda-feira, 28/11, via Suap

Publicada em 24/11/2016 Atualizada há 1 ano

Professores e alunos devem acessar o Suap e votar em candidatos de sua respectiva categoria

O Campus Pau dos Ferros está com 3 candidatos na eleição para escolha de novos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFRN (Consepex), para o biênio compreendido entre o período de 2016-2018.

A eleição é regida pelo edital Nº 01/2016, e definirá novos membros titulares e suplentes. A campanha eleitoral está em andamento até amanhã, 25 de novembro.

O Campus Pau dos Ferros registrou um candidato na categoria docente, o Professor Emanuel Neto Alves de Oliveira, do Curso técnico em Alimentos. Já na categoria aluno, são dois candidatos: Michael Douglas Batista de Araújo e Wanderson Rêgo Oliveira, ambos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

VOTAÇÃO
A votação ocorrerá na próxima segunda-feira, 28, será realizada a votação através do SUAP. No dia seguinte (29) será divulgado o resultado preliminar e por fim, no dia 30 de novembro, será publicado o resultado final das eleições para o novo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Por campus, serão eleitos 2 representantes dos coordenadores dos cursos e 2 docentes, sendo 1 titular e 1 suplente para cada categoria. Também serão escolhidos 8 representantes de alunos, 4 representantes técnico-administrativos e 4 representantes da equipe técnica-pedagógica. As categorias também devem seguir a mesma linha de titulares e suplentes. Cada grupo votará para a escolha dos representantes do seu segmento.

Acesse:

SUAP