Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus recebe até o dia 25 de junho inscrições para seleção de estágio
OPORTUNIDADE

Campus recebe até o dia 25 de junho inscrições para seleção de estágio

17/06/2021 - Edital traz 14 vagas para estudantes de graduação, sendo 4 remuneradas e 10 não remuneradas

Campus recebe até o dia 25 de junho inscrições para seleção de estágio

Estágio possui carga horária de 20 horas semanais.

Até o dia 25 de junho estão abertas as inscrições no processo seletivo que visa selecionar estudantes de cursos superiores de graduação para atuarem como estagiários (as) no Campus Pau dos Ferros do IFRN.

A seleção é regida pelo EDITAL Nº 8/2021-DG/PF/RE/IFRN e disponibiliza 14 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Educação Física , Letras (Língua Portuguesa), Pedagogia e Psicologia. Do total de vagas, 4 são para estágio remunerado e 10 para não remunerados.

Entre os requisitos, é necessário estar regulamente matriculado (a) no curso definido, a partir do 5º período letivo e/ou possuir 50% do curso concluído, além de ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio, que será desenvolvido por meio de disciplinas obrigatórias de estágio supervisionado ou de estágio extracurricular.

Inscrições:
O prazo de inscrição teve início no dia 10 e segue até o dia 25/06/2021. As inscrições devem ser efetuadas em formato remoto mediante submissão de currículo em documento único ao e-mail cogpe.pf@ifrn.edu.br , da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus. O documento deve estar em formato pdf e incluir a seguinte documentação:

I – Declaração de matrícula no curso superior a partir do 5º período letivo e/ou 50% do curso concluído;
II – Histórico das disciplinas cursadas no curso superior com o IRA (Índice de Rendimento Acadêmico);
III – Formulário de inscrição, devidamente preenchido (Anexo I);
IV - Curriculum vitae (Anexo II);
V – Documento de identidade e CPF.

Processo seletivo

A seleção é composta de três fases:
1ª fase (eliminatória): Análise do IRA (Índice de Rendimento Acadêmico), através do Histórico das disciplinas cursadas na Graduação (pontuação de 0 a 10). Serão classificados para segunda fase até 5 vezes o número de vagas disponíveis conforme item 2.1.
2ª fase (classificatória): Entrevista por videoconferência, via Google Meet, com os candidatos classificados na primeira fase pelos setores demandantes das vagas (pontuação de 0 a 10).
3ª fase (classificatória): Análise dos currículos (pontuação de 0 a 10).

Os (as) estudantes selecionados (as) cumprirão carga horária semanal de 20 horas (4 horas diárias) e atuarão em setores vinculados à Direção Geral, Diretoria Acadêmica e Diretoria de Administração, conforme tabela detalhada no item 2 do edital:

DIRETORIA SETOR ESTAGIÁRIO (A)
VAGAS
REMUNERADAS
VAGAS
VOLUNTÁRIAS
Direção Geral
Gabinete Administração 1 -
Direção Geral Gestão de Pessoas
Administração -
Direção Geral Coordenação de Comunicação
Social e Eventos
Letras (habilitação em Língua Portuguesa)
Direção Geral Coordenação de Atividades
Estudantis
Psicologia -
Diretoria Acadêmica
Parque poliesportivo Educação Física
Diretoria Acadêmica Equipe Técnico-Pedagógica
Pedagogia 1 1
Diretoria Acadêmica Secretaria Acadêmica
Administração -
Diretoria de Administração
Almoxarifado Administração -
Diretoria de Administração  Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção
Administração 1 1

Detalhes sobre as vagas, atribuições do estagiário (a), anexos com o formulário de inscrição, entre outras informações, podem ser obtidos através de consulta ao edital na íntegra. Duvidas podem ser esclarecidas através do e-mail cogpe.pf@ifrn.edu.br , da Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus.

Acesse o edital atualizado e na íntegra:

EDITAL Nº 8/2021-DG/PF/RE/IFRN