Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SOLENIDADE

Campus realizará Colação de Grau no dia 2 de junho

Cerimônia graduará novos (as) profissionais de Química e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicada em 25/05/2022 Atualizada há 1 ano

Colação de Grau será a primeira realizada em formato presencial desde o início da pandemia da Covid-19.

Formandos e formandas dos cursos de Licenciatura em Química e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas já aguardam o dia da realização de mais um sonho: 02 de junho de 2022, data em que será realizada a Solenidade de Colação de Grau das turmas concluintes do semestre letivo de 2021.2.


Com início às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, esta será a primeira sessão solene de Colação de Grau realizada em formato presencial desde o início da pandemia da Covid-19.


A Cerimônia contará com a presença da Pró-Reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Professora Antonia Francimar da Silva (ex-gestora do Campus), que representará o Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio de Araújo Filho. O Diretor Geral do Campus Pau dos Ferros, Professor Emanuel Neto Alves de Oliveira, anfitriará Antonia e demais autoridades acadêmicas e civis.


Formandos (as) homenageiam docentes
Os (as) formandos (as) de Química terão como patronesse a Profª. Ayla Márcia Cordeiro Bizerra, cuja turma será conduzida pelo paraninfo, Prof. Caio Patrício de Souza Sena. Do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o patrono será o Prof. Jeferson Queiroga Pereira, enquanto o Prof. Aluísio Igor Rêgo Fontes conduzirá a turma como paraninfo. Outros (as) professores (as) também receberão outras homenagens.


A Solenidade está alinhada aos padrões do Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal e à Normatização de Cerimoniais para Formaturas no IFRN.


Traje e confirmação de presença
Formandos e membros da mesa diretiva usarão a veste talar. Já os convidados (as) e demais presentes, esporte fino. Presença de autoridades acadêmicas e civis devem ser confirmadas através do e-mail comunicacao.pf@ifrn.edu.br , da Coordenação de Comunicação Social e Eventos.


Agenda:
Evento: Solenidade de Colação de Grau;
Data: 02/06/2022;
Horário: 19h;
Local: Auditório Ariano Suassuna, IFRN, Pau dos Ferros;
Reunião e ensaio geral com os (as) formandos (as): 26/05/2022, 19h, Auditório.


Acesse o convite institucional:

Convite oficial da Solenidade de Colação de Grau




::: CONTEÚDO RELACIONADO:
20/05/2022:Divulgada relação de estudantes selecionados para monitoria voluntária da Colação de Grau e Formatura.
19/05/2022:Comunicação convoca formandos de 2021 para reunião e ensaio geral da Colação de Grau e Formatura.