Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus Pau dos Ferros realizará a primeira Reunião de Pais e/ou Responsáveis de 2022
FAMÍLIA-ESCOLA

28/04/2022 - Encontros acontecem na segunda-feira, 2 de maio, às 8h e às 14h

Reuniões são destinadas a pais e/ou responsáveis por estudantes do Ensino Médio Integrado.

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, realizará a primeira reunião de Pais e/ou Responsáveis do ano letivo de 2022.

O evento acontece na próxima segunda-feira, 2 de maio, e é destinado aos pais de estudantes dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática.

A Reunião do turno matutino é destinada aos pais de estudantes do turno matutino. Já o encontro do tuno vespertino é destinado aos pais de alunos (as) do turno vespertino.

Confira a agenda:

Data Horário Público-alvo
02/05/2022
(segunda-feira)
Pais e/ou responsáveis por estudantes do turno matutino
do Ensino Médio Integrado do turno matutino
02/05/2022
(segunda-feira)
Pais e/ou responsáveis por estudantes do turno vespertino
do Ensino Médio Integrado do turno matutino

As reuniões acontecem no Auditório Ariano Suassuna, localizado no pavimento térreo do bloco principal. Dúvidas podem ser esclarecidas através da Equipe Técnico-Pedagógica através do e-mail etep.pf@ifrn.edu.br ou pessoalmente na sala 20, localizada no pavimento térreo do bloco principal.