PLANEJAMENTO

Campus realiza Semana Pedagógica para abertura do ano letivo de 2017

Diretoria Acadêmica, Equipe Técnico-Pedagógica e docentes reunirão-se de 10 a 12 de abril

Publicada em 05/04/2017 Atualizada há 1 ano

Reunião de Pais acontecerá na quarta-feira, 12, às 8h, no Auditório do Campus

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, juntamente com a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) promoverão a Semana Pedagógica 2017, que marcará a abertura do ano letivo.

As reuniões terão início na próxima segunda-feira, 10, prosseguindo até a quarta-feira, 12, contando com a presença de todos os professores do Campus, que restarão eunidos com equipe gestora e pedagógica.

A Programação inicia com apresentação cultural, fala do Reitor e do Diretor Geral em exercício; palestra, discussão do Plano Estratégico de Permanência e Êxito dos Estudantes; apresentação dos dados do ensino de 2016, apresentação dos dados das coordenações de Pesquisa e Inovação e Extensão. Ainda durante os encontros, os professores prestigiarão a palestra: "A avaliação da aprendizagem ou 'Como se chegar a Roma?'", promovida pela Professora Maria Fontenelle Macedo, da UERN. Na sequencia, a ETEP desenvolverá um trabalho envolvendo o Projeto Político Pedagógico (PPP) e sobre a organização didática.

No segundo dia, será tratada a integração da Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN/Fundação de Apoio ao IFRN (Funcern) - interiorizar para contribuir; sinalização de projetos integradores desenvolvido no Campus, além da retomada de discussão acerca do edital de capacitação.

A programação da Semana Pedagógica, que está afixada em mural na recepção e foi enviada ao e-mail dos servidores, também está disponível através do link a seguir.

Programação da Semana Pedagógica 2017

REUNIÃO DE PAIS
No turno matutino da quarta-feira, 12, acontecerá a Reunião de Pais, no Auditório do Campus, uma oportunidade para aproximação da família com a escola, possibilitando que os pais possam acompanhar melhor o desempenho de seus filhos, além de contato direto com os professores. A Reunião de Pais seguirá o cronograma:

8h: Reunião de pais dos alunos que cursam o primeiro ano;
9h30: Reunião de pais dos alunos que cursam os demais anos.

VOLTA ÀS AULAS
O Calendário Acadêmico sinaliza o início das aulas do ano letivo de 2017 para o dia 17 de abril.