Campus realiza Palestra "Copiar, parafrasear, resumir: quando se tornam plágio?"

Na ocasião, será lançado o livro "A interação em narrativas conversacionais"

Publicada em 05/05/2010 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Pau dos Ferros convida alunos e servidores do IFRN, da UERN e professores das Redes Estadual e Municipal de Educação a participarem da Palestra Copiar, parafrasear, resumir: quando se tornam plágio?

A palestra vai ser ministrada pela profª Dra. Ângela Paiva Dionísio, da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE.
Após a palestra, haverá o lançamento do livro:  A interação em narrativas conversacionais, de autoria também da referida professora.

O evento ocorrerá dia 07/05/2010, no auditório do IFRN Campus Pau dos Ferros e está sendo organizado pelo próprio Campus, em parceria com a UERN (Universidade Estadual do Rio Grande do Norte).