Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ENSINO SUPERIOR

Campus Pau dos Ferros promove Semana de Integração Universitária

Público-alvo são todos os alunos de Química e TADS. Evento acontece de 2 a 4 de abril

Publicada em 29/03/2018 Atualizada há 1 ano

Programação conta com atividades culturais, institucionais e acadêmicas, incluindo minicursos

As Coordenações dos Cursos Superiores de Licenciatura Plena em Química e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) promovem na próxima segunda-feira (2) a Semana de Integração Universitária.


O evento é destinado aos alunos novatos e veteranos dos dois cursos e será realizado nos turnos vespertino e noturno, até a próxima quarta-feira (4).


A programação é variada, contando com boas-vindas, apresentações culturais, aula inaugural, mesa-redonda, salas temáticas, apresentação dos setores, minicursos, além de um encerramento especial, através de um luau.


MINICURSOS
As inscrições nos minicursos são gratuitas e devem ser efetuadas via internet, mediante preenchimento de formulário, cujo link encontra-se disponível logo mais abaixo.  Ao ultrapassar o número de vagas, o excedente será cancelado. Durante a inscrição, os graduandos que forem se inscrever em mais de um minicurso, devem atentar à agenda das atividades, no sentido de evitar conflito de horário.


Dúvidas podem ser esclarecidas junto aos responsáveis pelos seus cursos, cujas Coordenações estão localizas na Sala 06, no pavimento térreo do Bloco I.


Acesse:

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DE INTEGRAÇÃO UNIVERSITÁRIA 2018

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO NOS MINICURSOS