ENSINO MÉDIO INTEGRADO

Campus promove aulões de adiantamento para alunos do 4º ano

Encontros acontecem no turno noturno, das terças às quintas-feiras

Publicada em 15/09/2017 Atualizada há 1 ano

Álisson Silva e Sarah Fernandes, concluintes do Ensino Médio integrado

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, comunica aos alunos do 4º ano o cronograma de aulões de adiantamento para conclusão do ensino médio integrado.

Os aulões tiveram início agora em setembro e irão até o mês de novembro. Os encontros serão realizados no Auditório Ariano Suassuna, contemplando diversas disciplinas do ensino médio.

Os aulões são destinados aos alunos dos quartos anos dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática e acontecem nas terças, quartas e quintas-feiras, conforme cronograma:

SETEMBRO
Dia 11 - História;
Dia 12 - História;
Dia 19 - Geografia;
Dia 20 - História;
Dia 21 - História/ Sociologia;
Dia 26 - Física;
Dia 27 - Geografia;
Dia 28 - Educação Física.

OUTUBRO
Dia 04 - Língua Portuguesa;
Dia 05 - Química;
Dia 10 - Produção Textual;
Dia 11 - Química;
Dia 17- Física;
Dia 18 - Filosofia/Sociologia (com possibilidade de mudança em virtude da abertura da EXPOTEC);
Dia 24 - Língua Portuguesa;
Dia 25 - Inglês/ Espanhol;
Dia 26 - Língua Portuguesa;
Dia 31 - Física.

NOVEMBRO​
Dia 01 - Matemática;
Dia 07 - Biologia;
Dia 08 - Biologia;
Dia 09 - Matemática.

Quaisquer dúvidas, os alunos podem contatar a Coordenação de Apoio Acadêmico, COAPAC, localizada à sala 26, no pavimento térreo do prédio I, ou ainda através do e-mail: coapac.pf@ifrn.edu.br ou telefone (84) 4005 4109 (ramal 6601).