Campus promove 2ª etapa de vacinação contra HPV e Meningite

Estudantes da Instituição, que possuem até 14 anos, devem comparecer ao setor médico no turno matutino da próxima quinta-feira (3)

Publicada em 01/08/2017 Atualizada há 12 meses

Estudante deve apresentar o cartão de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

Na próxima quinta-feira (3), será realizada a segunda etapa de vacinação da Campanha de Vacinação contra HPV e Meningite.

Segundo o técnico em enfermagem do Campus Pau os Ferros, Alan Davis, a meta é vacinar todos os estudantes do com idade de até 14 anos. Os alunos que ainda não procederam, devem comparecer ao setor médico no turno matutino da próxima quinta-feira (3).

Antes de ser vacinado, o aluno deverá apresentar o cartão de vacina e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

A Campanha é uma iniciativa do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através da Coordenação de Atividades Estudantis (COAES), e conta com o apoio de profissionais da Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros.

Dúvidas podem ser esclarecidas na COAES (sala 4), no Setor Médico, por e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br ou telefone fixo (84) 4001 4109 (ramal 6604 ou 6612).

S E R V I Ç O

O quê: Campanha de vacinação contra HPV e Meningite (2ª etapa);