ENCONTRO

Campus Pau dos Ferros recebe reunião da CIPE

Comissão Interna de Permanência e Êxito dos alunos está percorrendo diversos campi do Instituto

Publicada em 27/10/2015 Atualizada há 1 ano

Reunião tem como foco permanência e êxito do corpo discente no IFRN

Agora, na Sala de Projeção do Campus Pau dos Ferros do IFRN, membros do colégio gestor do Campus e da Comissão Própria de Avaliação (CPA), estão reunidos com membros Comissão Interna de Permanência e Êxito dos alunos, a CIPE.

O foco da encontro é o planejamento voltado para ações em benefício do corpo discente, como a política de permanência e êxito dos alunos, seja no ensino médio, seja no ensino superior.

Na ocasião, a Pró-Reitora de Extensão do IFRN, presente na reunião, tratou, entre outros assuntos, da avaliação (atoavaliação) e planejamento no âmbito do IFRN (PPP e PDI). A Pró-Reitora apresentou, ainda, informações do plano estratégico do IFRN, com foco no aluno.

Além de membros do colégio gestor e da CPA, coordenadores de curso também participam da reunião.