Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

JIC ALUNOS

Campus Pau dos Ferros tem 6 equipes finalistas nos Jogos Intercampi Alunos

Fase Final será realizada de 27 a 30 de junho, no Campus Currais Novos

Publicada em 05/06/2017 Atualizada há 12 meses

Campus Pau dos Ferros foi invcto nas modalidades Vôlei Indoor Masculino, Futebol de Campo Masculino e Vôlei de Praia Masculino

Alunos atletas do Campus Pau dos Ferros jogou bonito na Fase Regional dos Jogos Intercampi, encerrada na última sexta-feira (2), em Mossoró.


A boa atuação dos alunos atletas garantiu classificação de 6 times para a Fase Final da seguintes modalidades: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Futebol Masculino, Vôlei de Areia Masculino, Vôlei de Areia Feminino e Vôlei Indoor Masculino.


Além de partidas com placar de 8 a 0, de Pau dos Ferros sobre Mossoró, o Campus teve 3 equipes que não perderam nenhuma partida, consagrando-se como invictos na Fase Regional: Vôlei Indoor Masculino, Futebol de Campo Masculino e Vôlei de Praia Masculino.


A Fase Regional aconteceu em três polos: Canguaretama, Mossoró e Natal-Central. Em Mossoró, a etapa reuniu alunos atletas dos campi Apodi, Caicó, Ipanguaçu, Macau, Mossoró e Pau dos Ferros.


Os alunos foram acompanhados dos Professores de Educação Física do Campus, Rosalva Nunes e Maikon Maia, além de apoio do bolsista de Educação Física, Igor Mateus. Com a classificação na Final, os atletas do Campus Pau dos Ferros estarão no período de 27 a 30 de junho,  no Campus Currais Novos, que em 2017, sediará a Fase Final da maior competição esportiva de alunos intercampi do IFRN.


Intercampi pelo Brasil
As equipes campeãs nas finais do Intercampi do IFRN em Currais Novos credenciam-se para a etapa Nordeste, que acontecerá em Fortaleza, entre os dias 18 a 23 de julho. Em outubro, o Campus Poços de Caldas, do IF Sul de Minas, recebe os Jogos dos Institutos Federais (JIF), um dos maiores eventos sistêmicos da Rede Federal, com previsão de receber cerca de mil e 200 estudantes de todas as regiões do país para disputas em treze modalidades esportivas.


::: CONTEÚDO RELACIONADO

30/5/2017:Alunos do Campus Pau dos Ferros competirão nos Jogos Intercampi 2017.