Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Campus Pau dos Ferros suspende atividades nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro

Campus Pau dos Ferros suspende atividades nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro

21/01/2014 - Medida se deu em virtude da cessão das instalações do Camups para a realização do vestibular da UERN. Pronatec não será afetado

Campus Pau dos Ferros suspende atividades nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro

A Direção-Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunica que, nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro de 2014, o Campus Pau dos Ferros do IFRN estará cedido integralmente para a realização do Processo Seletivo Vocacionado 2014 (Vestibular) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Não haverá nenhuma atividade interna nesses dias a partir do meio-dia de 01/02 (sábado).

PRONATEC
Os alunos de Cursos FIC do Pronatec terão aula normalmente neste sábado, no horário das 07h ao meio-dia, exceto os da nova turma do Curso Operador em Beneficiamento de Pesacado, prevista para iniciar no dia 01/02, que terá seu início na terça-feira dia 04/02/2014.

Na terça-feira (04/02/2014) as atividades do Campus serão retomadas normalmente.