Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

DOCENTE SUBSTITUTO

Campus Pau dos Ferros seleciona professor de Língua Inglesa

Prazo de inscrição inicia às 10h de 25/1 e encerra às 20h de 31/1/2016

Publicada em 21/01/2016 Atualizada há 1 ano

Candidato deve ser licenciado em Letras com habilitação em Lìngua Inglesa

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN, através do EDITAL Nº 2/2016-DG/PF/IFRN, torna público o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor temporário/substituto.


O edital disponibiliza 1 (uma) vaga para a disciplina "Língua Inglesa". O docente selecionado atuará no no Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com regime de trabalho de 40 horas semanais. A habilitação/requisito mínimo é que o candidato possua curso superior de  Licenciatura em Letras com habilitação em Lìngua Inglesa.


Inscrições:
O prazo de inscrição inicia às 10h da próxima segunda-feira, 25, encerrando às 20h do dia 31/1/2016, exclusivamente via internet, através do endereço http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. Candidatos que desejarem solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição têm os dias 26 e 27 de janeiro para preencher requerimento e entregar a documentação, informada no EDITAL.


Processo Seletivo:

O Processo Seletivo Simplificado é constituído de uma Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória).


Resultados:
O resultado parcial da Prova de Desempenho e Avaliação de Títulos está previsto para ser divulgado no dia 22/2/2016 e, o resultado final do processo seletivo, para o dia 24/2/2016.


Acesse:

EDITAL Nº 2/2016-DG/PF/IFRN

PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO