SELEÇÃO

Campus Pau dos Ferros seleciona alunos fiscais para aplicação das provas do ProITEC 2017

Estudantes dos cursos técnicos e superiores podem se inscrever até a próxima terça-feira (11)

Publicada em 06/07/2017 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Klebeson Jonnata e Lívia Chrisley, alunos do Instituto

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN (DIAC) e a Coordenação de Apoio Acadêmico (Coapac) publicaram regulamento que normatiza a seleção de alunos que desejem atuar como fiscais durante a aplicação das provas da edição 2017 do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania, o ProITEC.

Podem se inscrever alunos do Campus Pau dos Ferros do IFRN regularmente matriculados em quaisquer um dos cursos técnicos (a partir do 2º ano) ou superiores. As inscrições devem ser feitas no período de 6a 11 de julho, via internet, mediante preenchimento de FORMULÁRIO ELETRÔNICO.

Para atuar como fiscal é obrigatório que o aluno possua conta corrente em nome próprio, podendo ser do Banco do Brasil (conta corrente) ou Caixa Econômica Federal (conta corrente ou poupança). Os fiscais selecionados devem - obrigatoriamente - comparecer à Reunião de Fiscais, sob pena de eliminação do quadro de fiscais das provas do Programa.

SELEÇÃO E RESULTADOS
A seleção dos alunos fiscais será realizada por meio do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA), cuja classificação se dará obedecendo a ordem decrescente, do mais alto para o mais baixo IRA. A relação de alunos fiscais selecionados será divulgada na próxima quinta-feira, 13 de julho!

Acesse:

REGULAMENTO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

ProITEC 2017
A aplicação das provas do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania serão aplicadas no turno vespertino do dia 16/7/2017. Somente no âmbito do Campus Pau dos Ferros, aproximadamente 500 alunos de escolas públicas estão inscritos e devem participar da prova.