PROCESSO SELETIVO

Campus Pau dos Ferros seleciona alunos fiscais do Exame de Seleção 2018

Interessados devem efetuar inscrições até as 17h da próxima quarta-feira (4)

Publicada em 02/10/2017 Atualizada há 1 ano

Alunos selecionados devem, obrigatoriamente, comparecer à Reunião de Fiscais. Klebeson Jonnata e Lívia Chrisley, alunos do Instituto

A Diretoria Acadêmica (DIAC) e Coordenação de Apoio Acadêmico (COAPAC) do Campus Pau dos Ferros do IFRN comunicam a abertura das inscrições para alunos que desejam atuar como fiscais durante a aplicação das provas do Exame de Seleção 2018.

Para ser fiscal, é necessário estar cursando a partir do 2º ano dos cursos técnicos ou superiores do Campus. O candidato deverá possuir conta bancária em nome próprio, podendo ser Banco do Brasil (conta corrente) ou Caixa Econômia (conta corrente ou poupança).

A inscrição deve ser feita via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico até as 17 horas da próxima quarta-feira (4).

As vagas serão preenchidas através de seleção a partir do desempenho no índice de rendimento acadêmico (IRA). 40% das vagas são destinadas a alunos dos cursos de graduação e, 60%, para alunos dos cursos técnicos integrados. O resultado da seleção será divulgado na quinta-feira, 5, até o meio-dia, no mural principal, localizado na recepção do Campus.

IMPORTANTE:
Os estudantes selecionados devem - obrigatoriamente - comparecer à Reunião de Fiscais, que será realizada na sexta-feira, 6 de outubro, às 18h, na Sala de Reunião, localizada no pavimento térreo do prédio anexo.

As provas do Exame de Seleção 2018 serão aplicadas na tarde do próximo domingo (8), movimentando milhares de estudantes em todo o estado.

Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - ALUNOS FISCAIS PARA O EXAME DE SELEÇÃO 2018